Featured image of post Filha Querida Mensagem De M e Para Filha De Anivers rio Querido filho todos os dias s o ideais para cantar ao senhor um c ntico novo porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas minha vida iluminada porque voc est sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo e que cedo ou tarde eles acabam

Filha Querida Mensagem De M e Para Filha De Anivers rio Querido filho todos os dias s o ideais para cantar ao senhor um c ntico novo porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas minha vida iluminada porque voc est sempre do meu lado e apesar de saber que criamos os filhos para o mundo e que cedo ou tarde eles acabam

Eu sei que em alguns feliz anivers rio meus amores maiores do mundo

Built with Hugo Cuy
Theme Reang Cuy v.%!(EXTRA string=2.0.1) designed by Ngopi24Jam.cuy